3.19.2014

Stronger Than Death


Sinopse

Durante dias e noites eu pensava que minha vida seria a mesma coisa. Durante dias e noites eu achei que perderia tudo para uma paralisação. Eu acreditava que tudo que eu havia conseguido não existiria mais, só que eu conheci você. Com um sorriso confiante e um coração cheio de esperança, você abriu meus olhos e me fez continuar meu tratamento. Era triste olhar para você e ver que provavelmente você iria morrer, e eu não. Eu deveria me jogar duma ponte por ter pensado que a minha vida está arruinada, mas não estava. Com pessoas neste mundo com problemas bem piores do que o meu, eu só pensava em mim. Tratamentos tão diferentes e as esperanças são as mesmas. Ter minha vida normal de volta. Lágrimas, sorrisos, perdas e desejos. Isso resume a minha vida. E a minha história começa no dia em que entrei num avião e salvei uma garotinha.

Autora: Stéfane Moreira
Fanfic com: Harry Styles
Categorias: One Direction
Recomendação: +13
Gênero: Romance, Drama
Status:  Não Começada

2 comentários:

  1. Oh Sté, perfeita sinopse! Concerteza será uma fanfic maravilhosa, mais uma para a sua coleção! Ansiosa para o primeiro capitulo ou prólogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun que bom que gostou da minha sinopse. Farei de tudo para ser uma fanfic maravilhosa, uma das melhores que já escrevi. O prólogo já foi postado :D

      Excluir