Fanfictions

Fanfics Em Andamento
Toda garota conhece aquele idiota. Ele pode ser aquele cara que nem dá bola para você, ou aquele que é idolatrado no colégio e que namora aquela garota que você odeia; pode ser também aquele garoto bonitão que é errado demais para o seu juízo. Idiotas entram e saem de nossas vidas o tempo todo e com Luciana Êvan não poderia ser diferente - ela já deve ter superado a cota máxima de seres assim por toda um encarnação. Porém, Pedro Trevisan parece querer superar todas as estatísticas. Ele é sarcástico, jogador e bonito como o diabo. E também o é o maior idiota da face da Terra. Ele é O Idiota.
O Idiota  - Akemi Hatagashi

Em algumas pesquisas da Umbrella Corporation e da Dead Corporation, um vírus vazou. Esse vírus era chamado de T-Vírus, ou Tyrant Vírus é um vírus mutagênico. Ele modifica suas células ou matando-as, e assim, a pessoa infectada, começa a se decompor, mas isso não é tudo! Ela tem uma fome insaciável por carne humana. Depois da infecção que se alastrou por todo o mundo, sobraram apenas algumas bases de sobrevivência. As bases em si são inimigas. Elas lutam entre si para saquear alimentos, suprimentos e armas e expandir o seu território e o número de sobreviventes, enquanto isso a U.C. e a D.C. tentam controlar algumas de suas armas biológicas, que são basicamente pessoas contaminadas com o T-Vírus, mas que só se modificaram em força, velocidade e aprendizado. Catarina é de uma dessas bases. A Alfa, uma das maiores bases de sobrevivência, e por ironia do destino, o seu pai é líder da Alfa. Mas como nada é perfeito em um apocalipse zumbi, Catarina sofre, mas também fica "feliz" (na medida do possível) em algumas situações de seu cotidiano.
Zombies - Akemi Hatagashi



Existem três mundos, dois deles invisíveis para os seres Humanos. O primeiro ,é o Mundo dos Mundanos,onde  os mortais vivem,onde a alegria e as trevas lutam ferozmente dia após dia. O segundo é o Mundo Infernal,onde as trevas e o ódio ficam. E por último,o Mundo Angelical.O paraíso,onde a fartura e a sorte vivem tranquilamente. Victória é uma infernal. Seu pai, Joseph,é o Rei Dos Multadores. Lyza era a sua madrasta também uma multadora. Joseph decretou guerra contra os lobisomens por não pagarem seus impostos. O melhor amigo de Victória é um lobisomem , Diego.Os pais dele, Lucios e Tina detestam Victória. A garota vive isolada, sem poder falar com ninguém. E por causa disso,Victória e Diego saem do Mundo Infernal procuram um mundo no qual os dois podem ser felizes. O mundo mortal. Nesse meio tempo,Victória e Diego encontram novos amigos, infernais e angelicais, vão para uma escola, brincam e se divertem e vivem sua vida normalmente... ou não.
Dark Is My Life - Luna Weasley

Os seres da luz e das trevas foram convocados pelo próprio Deus. Ele propõe uma trégua e cria um colégio...  sobrenatural.  Lá, os seres terão que viver harmonicamente. Os seres poderiam se envolver, Deus permitia. Mas será que uma garota da raça "arcanjo guerreiro", os mais raros e que Deus mais zela, e o príncipe das trevas formariam um bom casal?
A Batalha do Apocalipse - Akemi Hatasashi

Durante dias e noites eu pensava que minha vida seria a mesma coisa. Durante dias e noites eu achei que perderia tudo para uma paralisação. Eu acreditava que tudo que eu havia conseguido não existiria mais, só que eu conheci você. Com um sorriso confiante e um coração cheio de esperança, você abriu meus olhos e me fez continuar meu tratamento. Era triste olhar para você e ver que provavelmente você iria morrer, e eu não. Eu deveria me jogar duma ponte por ter pensado que a minha vida está arruinada, mas não estava. Com pessoas neste mundo com problemas bem piores do que o meu, eu só pensava em mim. Tratamentos tão diferentes e as esperanças são as mesmas. Ter minha vida normal de volta. Lágrimas, sorrisos, perdas e desejos. Isso resume a minha vida. E a minha história começa no dia em que entrei num avião e salvei uma garotinha.
Stronger Than Death - Stéfane Moreira

Se arrependimento pudesse mudar algo a vida de Erica Lancaster estaria às mil maravilhas como sempre foi. Destinada a ver a família morrer e não poder fazer nada era a pior coisa que lhe aconteceu. Parece que maldições são atraídas para si, já que perdeu as contas de quantas vezes tentou se livrar de um feitiço e sempre pagou o preço por uma magia que nunca deu certo. Agora ela não quer voltar no tempo e concertar seus erros, descobriu que foi enganada a vida toda. E apesar de sua vida não ser perfeita, ela se sente bem com o que tem e com o único amigo que tem. Mas e se ela continuasse errando? E se acidentalmente descobrisse um jeito de fazer com que uma ameaça ressurgisse? E se ela acidentalmente trouxesse Peter Pan de volta à StoryBrooke?
Good Enough  -Stéfane Moreira


 Os quatros elementos: Água, fogo, terra e ar.
No nosso mundo, esses são nosso guias. Nossos conselheiros, nossa ordem, nossa vida.  Mesmo na antiguidade, os filósofos acreditavam que os elementos que haviam dado início a esse mundo. E eles estavam certos.
Nós salvamos o mundo, e o mantemos vivo. O mantemos em paz.
Até agora.
Por uma estúpida fantasia,o Magistrado vai destruiur tudo. Ele quer força, ele quer poder. Mas para consegui-lo terá que começar um guerra, uma guerra contra os espíritos. Ele vai controlá-los, e em seguida nos controlarão. Ele terá um exército poderoso, e pode viajar entre mundos, logo todos os reinos estarão em seu poder.
Nós temos o dever de impedi-lo, e por isso mando essa história. Vocês podem ser os próximos.
Também é meu dever alertá-los, prepará-los para o que pode acontecer com vocês. Porque se ele nos conquistar... é melhor que estejam prontos para a guerra.

Os Elementos  - Bianca Grace Potter Everdeen



Fanfics Finalizadas

EM BREVE