1.05.2014

Zombies - Capa e Sinopse


Sinopse

Em algumas pesquisas da Umbrella Corporation e da Dead Corporation, um vírus vazou. Esse vírus era chamado de T-Vírus, ou Tyrant Vírus é um vírus mutagênico. Ele modifica suas células ou matando-as, e assim, a pessoa infectada, começa a se decompor, mas isso não é tudo! Ela tem uma fome insaciável por carne humana.

Depois da infecção que se alastrou por todo o mundo, sobraram apenas algumas bases de sobrevivência. As bases em si são inimigas. Elas lutam entre si para saquear alimentos, suprimentos e armas e expandir o seu território e o número de sobreviventes, enquanto isso a U.C. e a D.C. tentam controlar algumas de suas armas biológicas, que são basicamente pessoas contaminadas com o T-Vírus, mas que só se modificaram em força, velocidade e aprendizado.

Catarina é de uma dessas bases. A Alfa, uma das maiores bases de sobrevivência, e por ironia do destino, o seu pai é líder da Alfa. Mas como nada é perfeito em um apocalipse zumbi, Catarina sofre, mas também fica "feliz" (na medida do possível) em algumas situações de seu cotidiano.

Autora: Ana Stomm/ Mrs Sparkle
Fanfic com: Jake Abel/ Jake Jackson
Categoria: Resident Evil, Originais
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção, Romance, Suspense, Mutilação, Carnificina, Violência, Amizade, Horror, Terror
Começada em: 05/01/2014
Terminada em: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário