7.14.2014

Prólogo - Os Elementos

- Prólogo -



P.O.V Narrador

"Era uma vez, há muito tempo atrás, um reino distante. Ele era habitado por humanos. Um reino pacífico e feliz.

   Até ele aparecer.

   Nós o conhecemos como Magistrado. Ninguém nunca soube seu verdadeiro nome, e se soube, nunca revelou a outra pessoa, ou não sobreviveu para contar. Ele era um mestre de todos os elementos, sabia controlá-los, domá-los, dobrá-los a sua vontade. Ele foi o primeiro dobrador, o Antigo.

   Ele não nasceu em nosso reino. Ele veio de um lugar diferente, onde existia mágica. Onde os espíritos não tinham poder. Um mundo caótico, sem leis.
Mas ele veio para esse mundo com um motivo. Um único motivo A sede de poder. Ele queria dominar o planeta, transformas seus habitantes para pessoas como ele e em seguida montar um exército. Um grande e poderoso exército que logo dominaria vários mundos diferentes. Ele queria se transformar em mestre, em rei. Ele queria ser o mestre de todos, assim como se auto-intitula. 

   E ele tentou fazê-lo.
 
   Mas algo que ele não esperava aconteceu: quatro princesas  de grandes nações se uniram para falar com os espíritos e pedir para que eles lhes desse o poder de lutar contra o Magistrado. Os espíritos concederam esse desejo, e concederam às princesas as armas necessárias: A cada uma deu o poder de controlar um dos elementos, juntamente com uma marca e um talismã. Com isso, as quatro juntaram alguns dos amigos mais confiáveis e deram a eles as mesmas marcas e talismãs, concedendo poderes a eles também.

   Quando todos aprenderam a controlar os poderes, as quatro se voltaram contra o Magistrado.
 
    A batalha foi sangrenta e duradoura, mas no fim as princesas Aria, Azula,Sophie e Krystal venceram. Seus reinos foram renomeados de acordo com cada elemento: A Nação do Fogo, o Reino da Terra, As tribos da Água e os Nômades do ar. Seus descendentes e de seus companheiros de batalha herdaram seu poderes, e foram chamados de dobradores. Aos poucos, a maior parte de cada nação já era composta dos mesmos.
O corpo do Magistrado nunca foi encontrado, e ele nunca mais deu as caras.         
Desde então, tudo está em paz.

   Mas eles não estão despreparados.
  
   A cada quatro gerações, quatro princesas, uma de cada reino, nascem no mesmo dia e no mesmo horário. Reza a lenda que elas são as "duplicatas"das Originais, e que se um dia o Magistrado voltar, elas têm a força necessária para detê-lo. E apenas elas, unidas, poderão fazê-lo."

   - Adorei a história, mamãe. - fala a fina voz de Katherine, a princesa da água.
  
   A rainha Ariana sorri para sua filha.

   - Que bom que gostou Kath. Mas agora, está na hora de dormir, a mamãe tem coisas para resolver. 

  - Mãe - diz a voz da garota - você acha que eu serei uma princesa boa e corajosa como a da história?
  
A rainha a um sorriso mais triste e pausa.

   - Sim, Katherine. Acho que você será uma princesa tão boa e corajosa como a da história - talvez até mesmo mais. Completa em pensamentos. Ela havia percebido que sua filha nascera exatamente no mesmo dia que as princesas das outras nações e não gostava muito do fato.

   A princesa sorri abertamente e seus olhos brilham.

  - Eu te amo mãe.

  - Eu também te amo, minha princesinha.


E então, pudins? Ficou ótimo, Excede as Expectativas, Aceitável, Péssimo, Deplorável ou Trasgo? Espero que tenha ficada ao menos Aceitável. O capítulo deve sair semana que vem, na segunda, também. Vou tentar postarum por semana, mas não posso prometer nada. Ao decorrer da fic podem aparecer um ou outro bônus sobre essa história, okay? Vocês querem que eu poste um extra falando um pouco de cada nação ou acham desnecessário? Eu já tenho escrito, se quiserem, eu publico. Comentem e façam uma garota feliz!Kisses, -B



4 comentários:

  1. Ficou ótimo! ! Posta sim sobre cada reino vou adorar saber mais! ! Postaa logoo please
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! ! Posta sim sobre cada reino vou adorar saber mais! ! Postaa logoo please
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! ! Posta sim sobre cada reino vou adorar saber mais! ! Postaa logoo please
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pudim! Os bônus começam a sair logo, e o capítulo 1 vem segunda, dia 21/07. Obrigada por comentar e deixar sua opinião :)
      Kisses,
      -B

      Excluir