3.13.2014

Prólogo de Dark Is My Life




Estava em meu quarto, trancada, para variar. Ele era escuro, frio e sombrio.
Assim como eu, ele estava vazio, parecia estar maior do que antes. Eu me sentia só.
Meu rosto estava molhado e eu estava acabada, como se alguém tivesse retirado meu coração de uma forma tão brutal,tão dolorida que era difícil explicar. Havia me rendido á tristeza,a dor,ao sofrimento,ao vazio, a solidão...

Ao inferno. Sim, isso define bem.

Meu pai me isolou de tudo e de todos. Eu cresci sozinha, sem amigos. Quando eu finalmente consigo um, ele o afasta de mim por ser um lobisomem
Eu odeio meu pai, se é assim que devo chama-lo. Para mim, pais amam e cuidam. Eles se preocupam.

E aquele monstro não liga para mim.

Estou cansada disso. De viver só, isolada do mundo. De ter que fingir para falar com meus amigos. De ter que ficar me comportando como algo que não sou, estou cansada de ter que ser a filha perfeita que vive no próprio mundo.

Eu estou cansada! Cansada!

Finalmente decido. Essa é a hora. É agora ou nunca.

Vou fugir. Vou me libertar, vou viver, me divertir, sentir, amar.

Vou para o mundo mortal, o único lugar em que estou a salvo.




Oi, eu gostaria que vocês comentassem. Quero saber o que vocês acharam da história. BJS peoples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário