3.12.2014

Nova postadora

  
Beyoncé, minha diva linda <3



Oi pessoal, meu nome é  Luna Weasley.

 Vim dizer que a nossa querida Stéfane me aceitou como nova postadora. A 
minha nova história se chama Dark is My Life e logo devo começar a postar. 

Antes de tudo, gostaria de agradecer a Stéfane que me aceitou no blog. Estou muito feliz de ter essa chance, e vou aproveitá-la ao máximo. Muito obrigada!

Também gostaria de agradecer a Gabi e a Ana minha BFF's que me aturam todos os dias. Vocês me ajudaram muito, meninas, e sou muito grata a vocês. 

E, por fim, quero agradecer meus futuros leitores. Não sei se vão gostar da história, mas eu espero que sim. Eu fico muito feliz com críticas/Sugestões/comentários/ elogios, gosto de saber o que vocês acham e tal. Sou um pouco inexperiente, mas vou pegando o jeito da coisa. Prometo ser legal com todos vocês, viu? .  Então, até logo, peaples!













2 comentários: