1.06.2014

Deseja escrever para o Aquelas Velhas Histórias?

Sabe, ultimamente eu ando pensando em apagar a fanfic Do Not Worry, I'm Fine. Eu não a comecei e pra ser bastante sincera, as ideias que eu tinha simplesmente sumiram. E é por isso que eu vou apagá-la. No blog, somos apenas eu a Anna, mesmo estando férias andamos um pouco ocupadas, mas creio que agora em Janeiro, talvez podemos conseguir postar mais. Fiz umas leves mudanças nos capítulos de Aquela Coisa e agora alguns capítulos estão com uma capa para capítulo . Então eu vou dar a chance de vocês me mandarem apenas UMA fanfic sua para poder postá-la aqui. Vocês é que escolherão a categoria da fanfic de vocês. E há apenas poucas regras.

* Tenha uma boa escrita.
* Sua fanfic não pode de maneira alguma xingar algum fandom
* E já ter no mínimo um capítulo pronto.

São apenas essas regras. E vocês tem até o dia 6 para se inscreverem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário